Ao vivo Rádio Atual FM
14.9 C
Concórdia

Mulher é assassinada e corpo é localizado com fio de luz no pescoço em Erechim

Erechim – Um homem foi preso na noite da sexta-feira, dia 20, em Erechim, supostamente por estar envolvido no assassinato de uma mulher de 26 anos no bairro Atlântico.

O caso foi registrado por volta das 20h30.

A jovem de 26 anos teria sido executada por um homem que fugiu do local e foi encontrado mais tarde durante buscas realizadas pela Brigada Militar. O crime foi descoberto depois que um morador de rua teria percebido barulhos estranhos do imóvel.

A Brigada Militar foi ao local, porém não conseguiu localizar ninguém. A casa estava toda fechada. Diante da suspeita, os policiais arrombaram uma das portas. O corpo da vítima estava no chão da cozinha, perto de um fogão a lenha.

As informações preliminares apontam que a vítima foi assassinada por asfixia, já que um fio de energia estava no pescoço da mulher e amarrado em uma janela. Algumas roupas também estavam espalhadas pela casa.

O suspeito deixou o local de carro, porém foi localizado mais tarde em um bar com as mãos sujas de sangue. O local foi isolado para uma perícia técnica que irá apurar mais detalhes do crime.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta