Ao vivo Rádio Atual FM
11.3 C
Concórdia

Mulher é atacada pelo próprio cão e fica ferida no pescoço e braço no bairro dos Industriários

Concórdia – Os Bombeiros Voluntários de Concórdia encaminharam para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco por volta das 22h uma mulher de 56 anos vítima de ataque de um cachorro no bairro dos Industriários.
A informação foi confirmada pela guarnição que atendeu a ocorrência.
A vítima estaria acariciando o animal considerado de grande porte quando houve o ataque. A mulher teve ferimentos no pescoço e em um dos braços. Apesar dos ferimentos, ela estava com quadro clínico estável quando foi levada para atendimento especializados.
O animal tinha carteira de vacinação e acompanhamento de veterinário, segundo os Bombeiros Voluntários.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta