Ao vivo Rádio Atual FM
13.4 C
Concórdia

Mulher é condenada a 7 anos de cadeia por tráfico de drogas em Concórdia

Concórdia – Uma mulher de Concórdia foi condenada por crime de tráfico de drogas nesta semana. Com a decisão da Justiça, ela terá que cumprir uma pena de 7 anos de cadeia, além de pagamento de multa que ultrapassa o montante de R$ 30 mil. O caso aconteceu em janeiro deste ano no Bairro Nova Brasília.

Na ocasião a polícia militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica, onde o homem agrediu a mulher a golpes de pedra. Durante a situação, os policiais localizaram drogas e materiais usados no tráfico, além de R$ 3,5 mil em dinheiro. Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde foram adotados os procedimentos.

O homem, defendido pelo advogado Jean Maicon Kruse, foi absolvido da acusação de tráfico, mas foi condenado a 1 ano de reclusão em regime aberto pela lesão corporal. Já a mulher terá que cumprir a pena no sistema prisional pelo crime de tráfico.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta