Ao vivo Rádio Atual FM
23 C
Concórdia

Mulher gravemente ferida em capotamento na BR-282 entre Ponte Serrada e Irani

Ponte Serrada – Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (11), na BR-282, em Ponte Serrada.

A saída de pista seguida de capotamento aconteceu por volta das 18h, no km 450 da rodovia, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU.

De acordo com as informações repassadas pelos Bombeiros Militares, o acidente envolveu um único veículo, que seguia no sentido Ponte Serrada–Irani. No veículo estavam três ocupantes: o motorista, um homem maior de idade; a carona, uma mulher adulta; e um passageiro, um menino de 10 anos.

Quando as equipes de resgate chegaram ao local, o condutor e a criança estavam caminhando, enquanto a mulher foi encontrada com indícios de ter sido ejetada do veículo.

A vítima mais grave, a mulher, apresentava fortes dores na coluna, múltiplas lesões no crânio, hematoma no olho e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), além de possível fratura em tórax.

Ela foi estabilizada pelas equipes e, em seguida, conduzida pelo SAMU ao hospital de Ponte Serrada.

O menino também apresentava sintomas de TCE leve, incluindo dores na cabeça e perda de memória recente, e foi encaminhado ao mesmo hospital pela equipe do ASU-361 de Faxinal dos Guedes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para os procedimentos cabíveis.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta