Ao vivo Rádio Atual FM
20.3 C
Concórdia

Município de Concórdia investe mais de R$ 1 milhão para ligação entre bairros

Concórdia – Facilitar a mobilidade urbana, agilizando a trafegabilidade e dando melhores condições para o trânsito fluir com rapidez. Esta têm sido uma das prioridades da Administração Municipal de Concórdia que acaba de entregar mais uma ordem de serviço para execução de uma importante ligação asfáltica.

A partir desta quinta-feira, 31, a rua Fiorelo Sunti, entre os bairros Imperial e das Nações entra em obras. Pelos próximos 15 dias, pelo menos, a via estará interditada para limpeza e preparo do local que posteriormente receberá o asfalto. São 244 metros de extensão.

O prefeito Rogério Pacheco informa que o investimento no local será de R$ 1,003 milhão. “Estamos pondo fim a mais uma espera longa dos moradores daqueles bairros e das pessoas que utilizam este acesso.

Assim como já fizemos em outras partes de Concórdia, esta rua está dentro do nosso planejamento de melhorar a mobilidade urbana, oferecendo rotas alternativas e seguras para motoristas e pedestres”, comentou Pacheco. A empresa Britax, de Concórdia, foi a vencedora da licitação. (Ascom Prefeitura)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta