Ao vivo Rádio Atual FM
7.4 C
Concórdia

Necropsia aponta morte provocada por traumatismo craniano em Concórdia

Concórdia – Depois de fazer a necropsia no corpo do homem de 51 anos encontrado sem vida em um canteiro de obras em Concórdia, na Rua Senador Atílio Fontana, bairro Santa Cruz, foi constatado traumatismo de crânio.

Conforme as informações, o médico legista conseguiu encontrar uma fratura grave de crânio que levou a vítima ao óbito.

O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil e Polícia Científica, mas tudo indica que o homem tenha despencado da calçada, na Rua Senador Atílio Fontana e caído dentro do canteiro de obras onde uma escavação foi realizada.

O barranco tem aproximadamente 10 metros de altura. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela investigação do caso.

O corpo foi localizado na manhã de ontem – segunda-feira, dia 24, quando moradores passavam pelo local. Os Bombeiros Voluntários foram acionados, porém no local a vítima não apresenta mais os sinais vitais.

O horário do acidente não se sabe o certo. O corpo foi encontrado ao amanhecer e a vítima com fratura de crânio perdeu bastante sangue.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta