Ao vivo Rádio Atual FM
22.8 C
Concórdia

Necropsia não consegue determinar calibre da arma usada em assassinato no acesso ao Natureza

Concórdia – A necropsia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) apontou que o homem assassinado no trevo de acesso ao bairro Natureza, em Concórdia, foi atingido por apenas um disparo de arma de fogo.

O exame não conseguiu determinar o calibre da arma, mas a perfuração no peito próximo ao coração sugere que foi usada uma arma de grosso calibre. O disparo resultou em morte instantânea.

O crime ocorreu na manhã de sábado, dia 15, por volta das 5h. Segundo informações preliminares, a vítima e um segundo homem foram alvejados por disparos de arma de fogo. A segunda vítima foi socorrida com vida pela equipe de resgate dos Bombeiros Voluntários e encaminhada para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco, apresentando ferimentos considerados leves.

As vítimas, ambas do Rio Grande do Sul, estavam trabalhando em Lindóia do Sul e vieram para Concórdia para visitar uma boate. No local, houve um desentendimento e tudo indica que a briga tenha sido o motivo do assassinato. O caso será investigado pela Polícia Civil.

No local do crime, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual interditaram a área para permitir uma apuração detalhada por parte da Polícia Científica. O IML foi acionado para recolher o corpo da vítima e realizar a necropsia.

Os autores do crime ainda não foram presos. Informações preliminares indicam que os criminosos seguiram até o local em um carro e dispararam contra as vítimas, que aguardavam a chegada de uma carona através de aplicativo.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta