Ao vivo Rádio Atual FM
10.9 C
Concórdia

Alto Uruguai Gaúcho: Idosa morre atropelada na ERS 211 na cidade de Jacutinga

Jacutinga – Uma mulher morreu atropelada no início da tarde desta terça-feira (18), em uma curva na ERS 211, próximo a Av. Pederobba, na entrada da cidade de Jacutinga. A vítima foi identificada como sendo a aposentada Ida Nava (72).
Ela atingida por uma caminhonete Chevrolet/Montana, com placas de Jacutinga, momentos antes de chegar na casa de sua filha. A vítima foi atropelada após desembarcar do carro que o esposo conduzia. O familiar presenciou o acidente e socorreu a companheira que morreu ao dar entrada no Hospital São Judas Tadeu.
O condutor da caminhonete disse em depoimento à Brigada Militar, no local do acidente, que a vítima teria atravessado a rodovia correndo e que não foi possível evitar o acidente. Os policiais realizaram o teste de bafômetro que constatou teor alcoólico negativo no motorista. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Erechim.
O corpo de Ida foi encaminhado para Passo Fundo, onde foi realizado o exame de necropsia que vai auxiliar a identificar as causas da morte da mulher. (Jornal Bom Dia)
rodovia

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta