Ao vivo Rádio Atual FM
21.1 C
Concórdia

Novo presidente eleito da CDL é diplomado e assumirá a partir de janeiro comando da entidade

Concórdia – A nova diretoria da CDL/Concórdia tomou posse nos últimos dias durante ato realizado na sala de reuniões da entidade. A partir do dia 1º de janeiro quem assume o cargo de presidente para Gestão 2019/2020 podendo prorrogar para mais um ano é o empresário do ramo de móveis planejados e decoração, Rogério Cecchin, ao lado dele estará o empresário, Gabriel Sabino e a diretora de SPC, Cristiane Tomazoni. 
Em nome dos novos dirigentes, Cecchin, agradeceu primeiro a participação dos associados no período eleitoral que elegeu o empresário com 95,5% de aprovação, assim como a indicação de Maciel.

“Planejamento continuará sendo a palavra-chave para os próximos anos. Para dar seguimento ao ótimo andamento da entidade que vem sendo desenvolvido desde a gestão do empresário, Moacir Zat, conto com o apoio de todos em especial dos diretores e da equipe interna de colaboradores, pois são eles que fazem acontecer”.

Maciel fica no cargo até o dia 31 de dezembro. Com relação ao cronograma da entidade para 2019 destaque para as atividades que já estão em andamento e no planejamento como campanhas pontuais logo em janeiro Liquida Concórdia e promoção das vendas de Volta às Aulas, além da continuação do trabalho de capacitação profissional para os empresários e equipes. (ASCOM)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta