Ao vivo Rádio Atual FM
10.9 C
Concórdia

O destino permite que somente pessoas do bem permaneçam na nossa vida

Eu poderia citar uma porção de pessoas que entraram na minha vida e que até mesmo marcaram algumas fases desta existência, mas que hoje já não tem mais nenhum significado nela. Sou consciente de que cada acontecimento desses têm um motivo específico, físico ou espiritual, e que nem sempre é compreendido de maneira imediata.
O destino coloca muitas pessoas em nosso caminho, mas somente as melhores permanecem. São aquelas com as quais temos os vínculos mais sinceros e fortes. Desde sempre, sou muito grato e honrado aos ciclos e pessoas que deixaram sua mensagem marcada na minha jornada, seja pelo bem, seja pelo mal.
Tudo é ensinamento. Tudo é aprendizado. E é muito provável que eu sinta saudades de muitas dessas pessoas, mas não manterei contato simplesmente pelo fato de que elas já não me fazem mais bem, infelizmente. O que mais machuca é que geralmente as decepções costumam se apresentar em um mal-entendido. Depois disto teremos que lidar com um intenso sentimento de decepção que, sem dúvida, é a soma da nossa responsabilidade, a da outra pessoa, e a das duas como criadoras do relacionamento.
Falo isso não só em relações entre casais, mas também em relações de amizades, que também é uma forma de amar. O mais importante nisso tudo é que o destino se encarrega de cuidar da nossa vida. Deixa aquelas que somam e tira aquelas que sugam. Porque não vale a pena perder/gastar tempo com pessoas que não nos permitem ser felizes. Valorizemos as pessoas que nos acompanham nos bons e nos maus momentos. Sejamos conscientes: as pessoas vêm e vão e isso depende em grande parte das nossas escolhas.
Faixa para hoje:

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta