Ao vivo Rádio Atual FM
30.2 C
Concórdia

Obras de saneamento deverão iniciar ainda neste mês de fevereiro em Concórdia

Concórdia – Foi realizada na manhã desta quarta-feira (03) na Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Concórdia a primeira reunião técnica com representantes da Casan, governo do estado e prefeitura. Na pauta os detalhes do projeto de execução de obras de saneamento básico no município com investimento de R$ 42 milhões.
Conforme o gerente regional da Casan Norberto Farina, a intenção é minimizar o impacto para a população, uma vez que serão abertas valas para colocação da rede coletora. Contudo, o gerente enfatiza a importância da obra para proporcionar mais saúde e qualidade de vida para a população.
O canteiro de obras deverá ser instalado nas próximas horas, com previsão de que os trabalhos iniciem ainda neste mês de fevereiro nas ruas previamente contempladas.
Outro encontro está marcado para o próximo dia 17 quando o consórcio Trix, vencedor da licitação e responsável pela obra, deverá minuciar o cronograma de atividades.
A previsão é de que, para o ato de lançamento dos trabalhos, o governador Raimundo Colombo esteja presente, dependendo a agenda da disponibilidade da Casa Militar. Farina ressalta que o montante investido é considerável e faz parte da primeira etapa de implantação das obras de saneamento básico em Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta