Ao vivo Rádio Atual FM
13.6 C
Concórdia

Obras prioritárias terão investimentos do Estado, afirma secretário Jerry Comper

Concórdia – O secretário Estadual de Infraestrutura, Jerry Comper, disse durante audiência pública da Assembleia Legislativa em Concórdia que as obras da SC-283 e da Rua Tancredo Neves devem ser concluídas pelo Estado.

A discussão teve a proposta de buscar esclarecimentos por parte do Estado sobre a questão envolvendo os investimentos nessas áreas de infraestrutura.

Comper reiterou que as obras “prioritárias” para a região serão contempladas pelo Estado, porém investimentos devem aguardar.

Sobre a Rua Tancredo Neves em Concórdia, o secretário também garantiu que o Estado irá investir os recursos necessários para concluir o acesso ao Município.

Abaixo áudio do secretário

 

Nos últimos meses muitas informações circularam sobre a preocupação com a saúde financeira do Estado e a repercussão nas obras em andamento.

Diante disso, a ALESC deu o encaminhamento para discutir com os representantes do Estado em cada região do Grande Oeste o andamento das obras e as prioridades dos Municípios para garantir o desenvolvimento.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta