Ao vivo Rádio Atual FM
13.6 C
Concórdia

Líder do governo na ALESC diz que Estado quer investir bem os recursos estaduais

Concórdia – O deputado e líder do governo na Assembleia Legislativa, Edilson Massocco, disse na manhã desta sexta-feira, dia 26, que o Governo Estado está trabalhando para garantir a revitalização das rodovias da região.

Ainda reiterou que um financiamento de mais de R$ 1 bilhão irá garantir muitos investimentos em obras que estão em andamento ou que podem ser reiniciadas em breve.

Edilson Massocco esclareceu que a gestão pública nesse primeiro momento fez um raio X das situação do Estado para começar a dar prosseguimento aos projetos em todas as Secretarias Estaduais.

Nesse sentido, garantiu que é preciso “olhar pelo para-brisas” e seguir com os projetos importantes para o desenvolvimento de Santa Catarina.

Massocco disse que a intenção do Governo do Estado é revitalizar as rodovias e garantir uma manutenção adequada para que a população possa ter segurança e a indústria fazer o escoamento da produção.

O secretário Estadual de Infraestrutura, Jerry Comper, esteve presente na audiência pública da ALESC em Concórdia e disse que as obras em Concórdia estão garantidas, sobretudo a SC-283 e a Rua Tancredo Neves.

Abaixo o áudio da entrevista de Edilson Massocco.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta