Ao vivo Rádio Atual FM
30.2 C
Concórdia

Operação contra o tráfico de drogas prende nove em Xanxerê

Xanxerê – Uma operação em combate ao tráfico de drogas foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, dia 7, em Xanxerê, com o cumprimento de quatro mandados de prisões preventivas e nove de busca e apreensão.

A “Operação Integrada 2” envolveu as Polícias Civil e Militar. Todas as ordens judiciais foram cumpridas no bairro Vila União.

Nove pessoas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo cinco em flagrante ― duas mulheres, de 34 e 22 anos, e três homens de 22, 46 e 33 anos ― e três homens, de 25, 36 e 18 anos. Um adolescente também foi apreendido.

Durante as buscas nas residências foram apreendidas grandes quantidades de drogas como maconha, crack, cocaína, balança de precisão, dinheiro, aparelhos celulares, munição de arma de fogo e objetos furtados.

A operação contou com 45 policiais dos municípios da Delegacia Regional de Xanxerê e 30º Batalhão da Polícia Militar, policiais da Operação Hórus, Núcleo de Operações com Cães das Regionais de Xanxerê, Chapecó, Criciúma e Canil da Polícia Militar de Chapecó.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional de Xanxerê e Chapecó, onde ficarão à disposição da Justiça. Todos os mandados foram autorizados pelo poder Judiciário de Xanxerê, após manifestação favorável do Ministério Público em representação formulada pelas autoridades policiais. (Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta