Ao vivo Rádio Atual FM
28.4 C
Concórdia

Operação policial cumpre mandados de prisão no município de Ponte Serrada

Ponte Serrada – Três pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira, dia 3, em decorrência de uma operação envolvendo as Polícias Civil e Militar em Ponte Serrada. Todos os mandados foram cumpridos em pontos diversos do município.
O trabalho das autoridades foi iniciado por volta das 6 horas da manhã, envolvendo a Policia Militar de Ponte Serrada e Passos Maia e a Polícia Civil de Ponte Serrada. Os envolvidos respondem por crimes como estupro, furto e porte ilegal de arma de fogo.
O primeiro a ser preso foi Idacir de Bairros Dias, de 34 anos, encontrado na Linha Liberato, interior de Ponte Serrada. O mandado era referente a crimes de estupro e furto, ambos praticados no município. Segundo a PM, ele já possui 17 passagens pela polícia, incluindo porte ilegal de arma de fogo, ameaça, furto, estupro e violência doméstica.
A segunda prisão foi realizada por volta das 7h30 da manhã, na Rua Jacob Zotti, Bairro Cohab II. Liandro Lopes da Silva, de 35 anos, foi encontrado em uma residência. Contra ele havia um mandado por porte ilegal de arma de fogo, crime também praticado em Ponte Serrada. O homem possui seis passagens policiais. Os casos são por porte ilegal de arma de fogo, furto e ameaça.
Pouco depois das 8 horas da manhã, o terceiro mandado foi cumprido pelas autoridades. Domingos Siqueira, de 47 anos, foi preso na Linha Rio do Mato, interior de Ponte Serrada. Ele também responde por porte ilegal de arma de fogo e já possui cinco passagens pela polícia, todas por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada, onde são realizados os procedimentos até que sejam encaminhados para o Presídio Regional de Xanxerê. (Oeste Mais)
1 2 3

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta