Ao vivo Rádio Atual FM
8.3 C
Concórdia

Oposição de Xavantina divulga nota sobre decisão de não lançar candidatos

Xavantina – Os partidos de oposição de Xavantina, que decidiram não colocar candidato nas eleições previstas para o dia 7 de maio, enviaram uma nota à imprensa. As siglas alegaram que há pouco tempo de preparação para o pleito.

Com a decisão, apenas a chapa governista, liderada por Ari Parisotto (PL) e tendo Ariel Malacarne (PT) como vice, concorrerá.

Confira:

Nota aos eleitores de Xavantina

Os partidos PSDB e PSD, PP, MDB de Xavantina em reunião das executivas, definiram por não participar com candidaturas no pleito extraordinário do dia 07 de Maio de 2023.

As razões da decisão tomada, se devem os presentes entender não ser momento oportuno de levar nossos candidates a busca pelo voto das famílias Xavantinenses, visto, o tempo disponibilizado para discussão de ideias para o município estar bastante restrito.

O pensamento dos partidos, é de que Xavantina merece propostas planejadas com diversos setores da comunidade, para desencadear as reais necessidade do município como um todo. Nos resta enfatizar que a caminhada continua, para podermos defender os interesses de Xavantina, com propostas e ouvir nosso povo, para sabermos quais aspirações têm prioridade para o coletivo.

Os fatos negativos ocorridos nas últimas eleições no município são repetitivos e reprováveis, não representando a conduta responsável dos eleitores Xavantinenses, que requerem conduta justa e correta na forma de fazer politica, objetivo que será
buscado pelos partidos e seus filiados.

Por fim, estaremos sempre ao lado das pessoas Xavantinenses, defendendo seus
ideais políticos e democráticos e sobretudo as necessidades de cada munícipe com
nossa disposição para qualquer esclarecimento.

Xavantina, SC 30 de margo de 2023.

Odenir Spagnol
Presidente PSD Xavantina
Jaime Cezar Masiero
Presidente PSDB Xavantina
Paulo Gibikoski e Itamar Trevisan
Presidente MDB Xavantina e Vice-Presidente PP

(Belos FM)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta