Ao vivo Rádio Atual FM
4.4 C
Concórdia

Pacheco trata sobre projeto de Captação de água do Rio Uruguai no IMA em Florianópolis

Florianópolis – O prefeito Rogério Pacheco se reuniu nesta segunda-feira, 24, com o presidente do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina – IMA, Daniel Vinícius Netto. A audiência foi agendada para levar demandas do município em licenças ambientais e melhorias na estrutura do órgão na unidade de Concórdia.

Pacheco detalhou o projeto de captação de água do rio Uruguai para atender a demanda da BRF e, do município pelos próximos 20 anos, solicitando prioridade quando da chegada do pedido de Licença Ambiental da obra. O prefeito solicitou ainda ampliação do quadro de pessoal para atender a quantidade de licenças represadas, e ouviu que ainda este ano serão realizadas melhorias na estrutura predial em Concórdia.
De Florianópolis, o prefeito segue para Brasília, onde nesta terça-feira à tarde voltará a tratar da compra da estrutura da CNEC pelo município. Pacheco apresentará uma proposta formal para a direção da instituição em nível nacional. Na quarta-feira o prefeito já estará em Concórdia. (Ascom Prefeitura)

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta