Ao vivo Rádio Atual FM
10.9 C
Concórdia

PDT faz encontro de filiações; Zagonel poderá deixar o PMDB e concorrer a deputado estadual

Concórdia – O Partido Democrático Trabalhista (PDT) estará reunindo correligionários da região neste final de semana no Parque de Exposições a partir das 18h30. O encontro está marcado para o sábado, dia 26, visando discutir o pleito eleitoral do ano que vem no âmbito estadual e a filiação de novos correligionários.
edsonDe acordo com o presidente Edson Gonçalves, um grupo razoável de lideranças está abonando a ficha de filiação do PDT de Concórdia. Além disso, o partido estuda lançar candidato a deputado estadual representando a região. Um dos nomes que está sendo cogitado é do vereador do PMDB, Closmar Zagonel.
Zagonel foi candidato a vice-prefeito pelo PMDB, é uma liderança antiga da sigla e poderá se desligar do partido. Zagonel atualmente é vereador eleito para o mandato de quatro anos pelo PMDB. Nos bastidores, a informação é de que Zagonel aguarda uma janela de transferência para migrar ao PDT.
O vereador peemedebista não esconde o interesse em disputar a eleição como candidato a deputado estadual. O PDT tem um vereador eleito em Concórdia. Edno Gonçalves representa o partido na Legislativo Municipal.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta