Ao vivo Rádio Atual FM
10.9 C
Concórdia

Pegoraro diz que Prefeitura tem caixa R$ 56 milhões e cobra investimento em pavimentações

Concórdia – O vereador Evandro Pegoraro (PT) voltou a cobrar da Prefeitura de Concórdia mais agilidade nos investimentos em pavimentações asfálticas. Ele divulgou nas últimas horas mais um balanço com as contas do Executivo Municipal. Segundo os dados, a Prefeitura tem em caixa R$ 56 milhões, valor bruto referente ao mês de junho.
O vereador afirma que os investimentos precisam ser constantes durante os quatro anos de gestão. Ele também enfatiza que nenhuma obra de pavimentação foi contratada pela Administração Municipal desde o início do ano.
“Estamos no mês de agosto, ainda não tivemos nenhuma rua contratada para pavimentação pelo novo Governo Municipal, sendo que alguns municípios da AMAUC já contrataram este ano novas pavimentações, como por exemplo Seara e Lindóia do Sul”, enfatiza.
Pegoraro também destaca que oito novas ruas estavam licitadas e com o financiamento liberado, porém houve o cancelamento. O vereador cita o caso de Linha dos Coqueiros, onde os moradores reclamam da poeira provocada pela passagem de caminhões.
“Além de melhorar a vida da população as pavimentações asfálticas também movimentam um setor importante da nossa economia. As empresas de pavimentação do nosso município que aguardam os investimentos do Governo Municipal”, explica.
PAVIMENTAÇÃO

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta