Ao vivo Rádio Atual FM
22.9 C
Concórdia

Petistas estariam propensos em deixar a sigla depois do Petrolão

Concórdia – Um grupo de lideranças políticas do Partido dos Trabalhadores em Santa Catarina estaria analisando a possibilidade de deixar a sigla e migar para outros partidos visando às eleições municipais desse ano de 2016. Por enquanto, a informação é extraoficial, mas alguns correligionários petistas não estariam confortáveis dentro do PT em função das denúncias relacionadas aos integrantes da agremiação no caso do Petrolão em âmbito nacional.
Segundo as informações apuradas, a saída das lideranças catarinenses ainda estaria sendo analisada e aguardada para depois dos encaminhamentos e definição de emendas parlamentares, principalmente na Câmara Federal. Os deputados federais estariam esperando uma garantia da liberação de emendas para anunciar a saída do PT e a filiação em outro partido.
Deputados estaduais e lideranças regionais também devem migrar ao novo partido e em Santa Catarina. No meio político a informação é de que até março as mudanças podem ocorrer alterando significativamente o cenário da eleição municipal.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta