Ao vivo Rádio Atual FM
25.9 C
Concórdia

Piloto fica gravemente ferido em acidente do campeonato de motocross em Capinzal

Capinzal – Um piloto de motocross, com 19 anos, sofreu um grave acidente no Parque de Exposições Domingos Pelizzaro, em Engenho Novo, interior de Capinzal. O acidente ocorreu durante o sábado, dia 11, na última prova da tarde da categoria força livre do Campeonato Catarinense de Motocross.

O primeiro atendimento foi prestado pela equipe de socorristas da prova. Diante da gravidade da situação, um helicóptero da Polícia Militar foi mobilizado para o transporte urgente da vítima, que apresentava Traumatismo Cranioencefálico. O motociclista foi levado ao hospital de Joaçaba.

Durante o atendimento, o piloto apresentou três paradas cardiorrespiratórias que foram revertidas pela equipe médica do SAMU, e após ser estabilizado foi conduzido pelo Águia 4 para o Hospital Regional Santa Terezinha.

Ainda na noite deste sábado, o Moto Clube de Capinzal e Ouro, confirmou a realização das provas neste domingo, dia 12, no Parque de Exposições Domingos Pelizzaro, em Engenho Novo. (Rádio Capinzal)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta