Ao vivo Rádio Atual FM
28.9 C
Concórdia

Piratuba: TJSC mantém prisão de rapaz que escondida droga em bicho de pelúcia

Concórdia – O Tribunal de Justiça do Estado negou um pedido de habeas corpus em favor de um concordiense preso em Piratuba no final do ano passado com entorpecente. Luan Segala, 26 anos, foi preso e denunciado pelo Ministério Público por tráfico de drogas. Ele estava com uma caminhonete e foi abordado na cabeceira da ponte de acesso ao Município por volta das 20h30 do dia 2 de dezembro.
A abordagem da Polícia Militar ocorreu após receber informações de policiais de Concórdia que investigavam o fato. A droga estava escondida em um bicho de pelúcia (pikachu). Um outro rapaz de 21 anos também foi preso. O concordiense estava conduzindo uma motocicleta e acompanhava o deslocamento até Piratuba.
Com os suspeitos a PM conseguiu localizar 15 gramas de cocaína, três comprimidos de ecstasy, 15 micropontos de LSD e 47 gramas de maconha. Os dois continuam presos na unidade de Joaçaba aguardando o julgamento.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta