Ao vivo Rádio Atual FM
16.7 C
Concórdia

Ponte é interditada entre Lindóia e Irani devido as condições precárias da estrutura

Lindóia do Sul – O prefeito de Lindóia do Sul, Genir Loli e o secretário de Infraestrutura, Obras e Urbanismo, Ivonilso Venâncio, estiveram na última terça-feira, dia 17, em Irani tratando com o prefeito da cidade vizinha, Sivio Lemos das Neves e equipe, sobre a ponte que liga os dois municípios.
Na reunião foi decidido interditar a ponte por 15 dias até que os municípios recebam resposta da Defesa Civil sobre o pedido de construção de uma ponte nova em concreto. Se a solicitação não for atendida, Lindóia do Sul e Irani vão construir uma ponte nova em madeira.
O pedido de melhorias já havia sido proposição do vereador Agenor Corso (PR) na sessão do Legislativo da semana passada. No local já houve acidente com morte e no último domingo um ônibus que transportava um grupo de idosos não conseguiu transitar porque corre risco de desabar.
A ponte está localizada na comunidade de Alto Cascalho próximo ao acesso à Linha Três de Outubro na propriedade de Eulares Chitolina. (ASCOM/Prefeitura de Lindóia do Sul)
ponte ponte2 ponte

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta