Ao vivo Rádio Atual FM
13.2 C
Concórdia

PL e PSDB realizam encontro para fortalecer coligação e oficializar novas filiações em Peritiba

Peritiba – Na noite desta segunda-feira, dia 1º, os partidos de base governista em Peritiba, PL e PSDB, realizaram um encontro conjunto marcado por filiações e articulações políticas. Cerca de 50 novas filiações foram oficializadas, consolidando a reedição da coligação para o pleito municipal de outubro deste ano.

O evento contou com a participação expressiva de membros das duas siglas, incluindo o deputado estadual Edilson Massocco.

O prefeito Paulo Deitos, pré-candidato à reeleição, destacou a importância da mobilização em sua fala durante o encontro, ressaltando os avanços conquistados pela administração municipal nos últimos quatro anos.

“Foram muitos investimentos realizados em áreas fundamentais como saúde, educação, infraestrutura e agricultura. Estamos confiantes de que estamos no caminho certo, valorizando nossa população e contribuindo significativamente para o desenvolvimento de Peritiba”, enfatizou Deitos.

O vice-prefeito Nestor Boll também reforçou os avanços alcançados pelo município sob a liderança do prefeito Deitos, destacando obras importantes realizadas, especialmente para beneficiar as comunidades do interior. Ele ressaltou o apoio das autoridades estaduais, incluindo o deputado Edilson Massocco e o governador Jorginho Mello, na concretização desses projetos.

O PL e PSDB planejam realizar novos encontros para alinhar diretrizes visando a composição da chapa proporcional com demais partidos da coligação e fortalecer sua posição na Câmara de Vereadores no pleito municipal.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta