Ao vivo Rádio Atual FM
30.2 C
Concórdia

PM Ambiental apreende armas, munições e material de caça em Campos Novos

Campos Novos – A Polícia Militar Ambiental de Herval d’ Oeste aprendeu na noite deste sábado, 06, em uma fazenda entre as BR’s 470 e 282 em Campos Novos, armas, munições, equipamentos utilizados na caça de animais e animais silvestres mortos. A PM Ambiental foi informada da ocorrência pelo Copom da PM de Campos Novos de que havia caçadores na região. Chegando ao local, os policiais encontraram um veículo Astra prata com três homens, que ao avistarem a guarnição fecharam o porta-malas do carro e um dos homens entrou na residência.
Quando questionados sobre a existência de armas no local, os homens negaram. Em buscas, a PM Ambiental localizou diversos objetos, como duas espingardas, munições, uma mochila com facas e um facão, cordas, e pacotes plásticos, no porta-malas do veículo. Já na da residência do foi encontrada uma espingarda artesanal, tipo “taquari”, pendurada na parede, também foram encontradas no refrigerador da residência duas carcaças da espécie nativa popularmente conhecida como “tatu galinha”.
No fogão havia uma panela com diversas partes do animal sendo preparados para consumo. Em outro cômodo foram encontradas duas armadilhas para a captura de tatu. Diante dos fatos, os homens foram presos em flagrante e encaminhados juntamente com os objetos à Delegacia de Polícia de Campos Novos para providências cabíveis.
Fonte: O Celeiro

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta