Ao vivo Rádio Atual FM
16.1 C
Concórdia

PM apreende réplica de pistola durante desentendimento no Industriários

Concórdia – Uma réplica de pistola foi apreendida pela Polícia Militar na tarde deste domingo (07). A apreensão aconteceu por volta das 15h30 no bairro Industriários. Segundo as informações, houve um desentendimento envolvendo várias pessoas em via pública. Durante a confusão um deles sacou da réplica e passou a ameaçar os desafetos.
A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local dispersou o tumulto. Em busca no veículo do suspeito foi encontrado com um jovem o simulacro. A semelhança do objeto impressionou até mesmo os policiais que atenderam a ocorrência. Havia menores junto por isso foi chamado o Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos.
O jovem foi conduzido à Central de Polícia (CP) para os procedimentos. Como não se trata de arma de fogo ele responderá a um termo circunstanciado por ameaça e deverá comparecer a audiência judicial. Também foi apreendida uma pequena porção de maconha pensado 1,7 grama. A réplica e a droga foram entregues na CP.


 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta