Ao vivo Rádio Atual FM
30.4 C
Concórdia

PM apreende animais silvestres em Ipira após tentativa de fuga à abordagem

Ipira – A Polícia Militar apreendeu animais silvestres neste domingo (07) em Ipira. a ocorrência foi pela manhã, por volta das 11h, quando os policiais realizavam operação de fiscalização de trânsito na saída para Peritiba, em frente ao cemitério municipal.
Um Kadett vermelho com placas de Campos Novos chegava à cidade quando avistou a barreira policial e efetuou manobra de retorno, fugindo do local. As guarnições saíram em buscas, mas acabaram perdendo de vista o veículo suspeito.
Porém, o que o condutor não esperava, era que uma viatura permanecesse no ponto onde era realizada a operação. Nesse momento ele foi abordado. Dentro do Kadett os policiais encontraram animais silvestres, gaiolas e apetrechos para captura dos pássaros.
Foram apreendidos três pássaros da espécie “Azulão”, duas gaiolas e dois alçapões, usados para o transporte dos animais. Além disso, os policiais constataram que o condutor de 39 anos, morador de Campos Novos, não possui carteira de habilitação e o veículo estava com licenciamento atrasado.
O Kadett foi guinchado e o material e animais levados à delegacia de polícia para os procedimentos. A Polícia Militar Ambiental de Herval d’ Oeste foi acionada para assumir a ocorrência relacionada aos animais silvestres.
Blitz
Por volta das 9h45 a PM abordou um Fiat Fiorino com placas de Concórdia. O veículo também estava com licenciamento atrasado e foi apreendido.





 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta