Ao vivo Rádio Atual FM
28.9 C
Concórdia

PM apreende grande quantidade de cigarro contrabandeado em Campos Novos

Campos Novos – A Polícia Militar prendeu em flagrante,  por volta das 15 horas desta quinta-feira (18), dois jovens pelo crime de contrabando e descaminho. Os policiais  acreditam  que o material seja fruto de  contrabando do Paraguai. Segundo o tenente Rodrigo Pedroso, a operação iniciou quando os militares abordaram um Corsa com placas de Campos Novos em atitude suspeita na rua Rodolfo Matos, bairro São Sebastião. Com o motorista foram encontrados 50 maços de cigarros. Questionado o homem afirmou que havia recém  adquirido o produto.
Com a chegada de reforço os policiais se deslocaram até uma residência localizada na rua Sagrado Coração de Maria, Bairro Aparecida, local onde estaria acontecendo comércio ilegal de cigarros. Com a autorização do proprietário, no interior da residência foram encontrados,  de 7 a 10 mil maços de cigarros. Além de um veículo Fiat Doblô Adventure  placas de Garopaba (SC) também carregado do mesmo material.
O proprietário da residência foi  conduzido à Delegacia de Polícia. Segundo depoimento de um dos envolvidos, o comércio era  100% rentável, pois, uma caixa de cigarro era comprada por aproximadamente R$ 500 e vendida por R$ 1 mil cada. Após os procedimentos na delegacia os presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Lages e a carga transportada em uma caçamba para a Receita Federal de Joaçaba.
Também foi apreendido na ação dinheiro em espécie, cheques e moedas e um caderno com anotações de clientes para qual o proprietário da residência realizava a venda dos cigarros.
 
Com informações da Simpatia FM


 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta