Ao vivo Rádio Atual FM
28.9 C
Concórdia

TJSC mantém júri dos irmãos Culimann no Fórum da Comarca de Seara

Seara – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina negou nessa semana o desaforamento do júri popular dos irmãos Culimann, acusados de homicídio em Seara. O julgamento está previsto para ocorre no próximo dia 23 no Fórum da Comarca. De acordo com o promotor Michel Stechinski, os desembargadores negaram um pedido encaminhado pelo advogado de defesa.
O Ministério Público defende que não se tem necessidade se transferência de local para o julgamento dos irmãos Jonas e Luiz Culimann. Ele reitera que o crime ocorreu em Seara e a comunidade local tem o direito de fazer o julgamento.
Além disso, a Promotoria Pública lamenta o pedido feito pela defesa sob alegação de que o caso poderia ter um julgamento antecipado pelas informações divulgadas pelos meios de comunicação. Michel nega e reitera que o julgamento irá ocorrer em Seara.
De acordo com os autos do processo, o homicídio teria sido registrado no dia 18 de novembro de 2007. Os irmãos Culimann teriam perseguido a vítima e depois usando uma faca para cometer o crime violento. Esse é o segundo júri dos irmãos, já que o primeiro foi anulado atendendo pedido do Ministério Público.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta