Ao vivo Rádio Atual FM
19.6 C
Concórdia

PM atende ocorrência de ameaças no aterro sanitário de Concórdia em Presidente Juscelino

Concórdia – A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça na região de Presidente Juscelino, no aterro sanitário de Concórdia.
No local foi conversado com um funcionário do aterro sanitário que relatou aos policiais que trabalha na balança e na sexta-feira, dia 8, um dos funcionários terceirizados, adentrou até o aterro sanitário para cortar capim.
Ele foi avisado que não poderia retirar nada do interior do aterro sem autorização da Prefeitura de Concórdia. Diante disso, o autor, que estava com uma foice na mão, iniciou as ameaças, dizendo que iria “meter uma bala” na cabeça do funcionários, o chamando de drogado e maconheiro.
Também ameaçou quebrar os veículos que estavam no local. O autor também presta serviços para a empresa terceirizada do aterro sanitário. A vítima manifestou interesse em representar judicialmente contra o autor das ameaças. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta