Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

PM consegue identificar autores de furto de cartões após compra no comércio local

Itá – A Polícia Militar de Itá conseguiu prender um homem e identificar um menor que utilizou um cartão furtado para realização de compras no comércio local durante a madrugada deste domingo, dia 11.

Os policiais foram informados sobre a situação da compra com cartões furtados. A vítima teria deixado os cartões na casa dos sogros em Itá. A casa teria sido arrombada e os cartões furtados.

Em um estabelecimento comercial um rapaz foi realizar compras. O valor gira em torno de R$ 200. Com a notificação por parte do sistema bancário foi possível identificar o estabelecimento onde a compra foi realizada. Com imagens do circuito interno o autor foi identificado e mais tarde localizado pelas guarnições.

O autor do furto teria passado o cartão para um menor realizar as compras. Na abordagem os dois estavam com três cartões furtados. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia para o flagrante.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta