Ao vivo Rádio Atual FM
22.2 C
Concórdia

PM consegue recuperar parte dos produtos furtados de loja de ferramentas no centro de Concórdia

Concórdia – Na manhã da terça-feira, dia 5, a Polícia Militar obteve sucesso na recuperação de parte dos equipamentos furtados de uma loja de equipamentos elétricos na Rua Orestes Farina.

O furto ocorreu durante a madrugada e resultou em um prejuízo estimado em R$ 15 mil para o estabelecimento.

Algumas das ferramentas furtadas foram encontradas escondidas dentro do Rio dos Queimados, nas proximidades do local do arrombamento.

O mesmo indivíduo responsável por esse crime foi posteriormente detido após cometer outro arrombamento, desta vez em uma loja de rações na Rua 29 de Julho.

As câmeras de videomonitoramento registraram a ação do criminoso na Rua Oestes farina, que foi rápida, menos de cinco minutos. Em poucos minutos, ele conseguiu encontrar uma caixa de papelão e preenchê-la com diversas ferramentas. Em seguida, deixou o local pela porta da frente.

Dentre os objetos furtados estão: duas serras circulares da marca Makita, uma serra mármore, três parafusadeiras a bateria da marca Makita, além de uma plaina a bateria Makita e um martelete rompedor da marca Makita.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta