Concórdia – Novos detalhes foram divulgados pela Polícia Militar obre a ocorrência registrada no último sábado, dia 21, em Concórdia, envolvendo um policial militar da reserva remunerada de São Paulo.
De acordo com as informações, o suspeito se identificou falsamente como um Policial Militar do Rio Grande do Sul e contratava os serviços de um motorista de Uber para buscar os itens comprados por meio de golpes.
Esse motorista de Uber, por sua vez, pertence a um policial militar da reserva remunerada de São Paulo. Inicialmente, não foram identificadas provas que comprovem a participação desse policial militar nos crimes.
O policial militar da reserva de São Paulo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e dar início aos procedimentos investigatórios sobre o caso.
As autoridades seguem apurando as circunstâncias do fato e buscando identificar a real participação do motorista de Uber nessa ocorrência envolvendo o estelionatário que se passou por Policial Militar.