Lindóia do Sul – A Polícia Militar apreendeu quase 200 gramas de maconha durante uma abordagem realizada na noite desta quinta-feira (08), em Lindóia do Sul, no bairro Vale da Produção.
A ocorrência foi registrada por volta das 19h, na Rua da Paz, nas proximidades do Hospital Isolde Dalmora. Conforme a PM, a guarnição realizava patrulhamento quando avistou quatro homens já conhecidos no meio policial por envolvimento com entorpecentes.
Durante a aproximação, os policiais sentiram forte odor de maconha e decidiram realizar a abordagem. Em uma mochila que estava com um dos suspeitos, foram encontrados 197,27 gramas de maconha, divididos em duas porções, além de uma balança de precisão.
Os envolvidos foram encaminhados inicialmente ao Hospital Isolde Dalmora para avaliação e posteriormente conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.




