Ao vivo Rádio Atual FM
12.1 C
Concórdia

PMDB de Alto Bela Vista ajusta lista de pré-candidatos às eleições de outubro

Alto Bela Vista – O PMDB de Alto Bela Vista está com cronograma organizado de reuniões e ações para este ano. A sigla, que é a maior no município em número de filiados com mais de 500, conta com uma forte nominata para as eleições de outubro.Para disputar a prefeitura, o PMDB possui nomes experientes de pré-candidatos como os dos ex-prefeitos Milton Rossett e Sérgio Schmitz. Além deles, outros bons nomes despontam com potencialidade. Há possibilidade, ainda, de uma mulher compor a chapa majoritária. Esse seria um desejo para lideranças do partido que, conforme a Executiva municipal está aberta para conversações e coligações com todas as siglas.
O PMDB conta com a maior bancada no Legislativo com quatro vereadores. A Executiva do PMDB ressalta que o partido está mobilizado, sempre ouvindo as bases. Após um período de 16 anos à frente da administração municipal, muitas ações foram executadas e, no último pleito eleitoral, o partido foi alçado à oposição, mas, acredita que tenha cumprido o papel delegado pela população com responsabilidade e seriedade, podendo retornar à frente do município para retomar o crescimento de Alto Bela Vista. A definição de nomes para candidaturas depende do calendário eleitoral, com a homologação através das convenções partidárias.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta