Ao vivo Rádio Atual FM
13.4 C
Concórdia

Pneu estourado pode ter sido a causa do acidente com a dupla Corando e Aleksandro

SP – Um pneu estourado é apontado como o motivo do acidente que levou a óbito o cantor Aleksandro, que formava dupla com o cantor Conrado. A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal.

O cantor, de 34 anos, estava a bordo de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, no município de Miracatu, interior de São Paulo. Ao todo, 19 passageiros estavam no veículo. Outras cinco pessoas morreram no acidente. A dupla seguia para a cidade de São Pedro, também no estado, onde fariam um show na noite deste sábado (07.mai).

Momentos antes da tragédia, um motorista, que estava atrás do veículo do artista, registrou a velocidade do ônibus. De acordo com a testemunha, automóvel chegou a 140 km por hora.

Segundo a PRF, o motorista do ônibus teria perdido o controle do veículo após estourar o pneu dianteiro esquerdo. O ônibus, que tombou no canteiro central da pista, não atingiu outros carros que passavam no local. O Corpo de Bombeiros foi o primeiro a chegar para resgatar os onze feridos, incluindo Conrado.

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta