Ao vivo Rádio Atual FM
22.1 C
Concórdia

Conrado, da dupla com Aleksandro, está internado em UTI; Aleksandro teve morte instantânea

SP – O cantor sertanejo João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, permanece internado no Hospital Regional da cidade de Registro, em São Paulo, após sofrer um acidente de ônibus no sábado (7), de acordo com a assessoria do artista.

Conrado faz dupla com o cantor Aleksandro, de 34 anos, que também estava no acidente e está entre as vítimas fatais. Segundo a assessoria da dupla, Conrado foi a primeira vítima a ser socorrida e foi levado ao hospital. A informação inicial era de que ele tinha ferimentos leves.

“Ao dar entrada no hospital, foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral”, afirma uma publicação no Instagram. Atualmente, o cantor está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas estável, e segundo a assessoria será necessário aguardar a evolução do seu quadro nas próximas horas.

O cantor Júlio César Lopes, que faz parte da equipe da dupla, também estava no acidente e foi resgatado. Ele passou por uma neurocirurgia na tarde de sábado e depois foi operado pela equipe de ortopedia durante a noite. O estado dele é grave.

O acidente ocorreu após o ônibus em que a dupla e sua equipe estavam tombar no acesso à Rodovia Régis Bitencourt, no quilômetro 402, em Miracatu (SP). O veículo partiu de Tijucas do Sul, no Paraná, e tinha como destino São Pedro, em São Paulo.

Ao todo, 11 pessoas foram socorridas. Além de Aleksandro, foram confirmadas as mortes dos músicos Wisley Aliston Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calcagnoto e dos técnicos Giovani Gabriel Lopes e Gabriel Fukuda.

Aleksandro será velado neste domingo (8) em Londrina, no Paraná.

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta