Ao vivo Rádio Atual FM
8.2 C
Concórdia

Pode isso produção? Noiva abandona festa de casamento para ir ao show de Sandy

Sandy estava se apresentando em Fortaleza, no Ceará, quando recebeu a notícia de que uma fã cometeu uma loucura para prestigiar o show. Paula Alexandre deixou o próprio casamento e foi chamada no palco, onde subiu de vestido e tudo.

“Que noiva linda. Como foi isso de casar e vir pra cá?”, perguntou Sandy. “É que seu show caiu no dia do casamento e aí, coincidentemente, foi de dia o casamento, e eu já sabia que tinha que sair assim”, a noiva explicou, olhando para o noivo na plateia.

Paula afirmou que ele é compreensivo e que iriam para a lua de mel em seguida.

“Vai sair daqui direto pra lua de mel inspirada!”, brincou Sandy.

Nas redes sociais, Paula se derreteu pela cantora.

“Que dia especial! 10 de novembro foi mesmo um grande dia. Transbordei de felicidade e de amor! Tive um casamento lindo, uma festa maravilhosa e ainda coroei a noite realizando um sonho de conhecer a Sandy ao lado do meu amor e das minhas grandes amigas”, escreveu a noiva.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta