Ao vivo Rádio Atual FM
10.9 C
Concórdia

Polícia Ambiental aplica multa ao dono de terreno após deslizamento que atingiu o Rio dos Queimados

Concórdia – A Polícia Militar Ambiental de Concórdia deve concluir em poucas semanas um procedimento relacionado a uma fiscalização realizada na Rua Victor Sopelsa, onde ocorreu um deslizamento de terra que atingiu o leito do Rio dos Queimados. O pedido de fiscalização foi feito pela Defesa Civil Municipal quando do período de chuva intensa que ocorreu na região de Concórdia.
O local do deslizamento é próximo da área que atingiu várias residências no bairro Parque de Exposições, porém em local onde não se tem residências próximas. De acordo com as informações da Polícia Militar Ambiental o proprietário do terreno foi autuado administrativamente com multa de R$ 5 mil.
A Polícia Ambiental informa que ainda cabe defesa e outros procedimentos por parte do dono do imóvel que deslizou e chegou a trancar o leito do Rio dos Queimados. Depois do processo administrativo ser concluído – em alguns dias – com direito ao contraditório e ampla defesa o documento será encaminhado para o comando em Herval do Oeste.
Na fiscalização a  Polícia Ambiental constatou que houve danos em uma área de preservação permanente após o deslizamento de terra às margens do Rio dos Queimados.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta