Ao vivo Rádio Atual FM
20.8 C
Concórdia

Polícia busca esclarecer caso de corpo encontrado em rio de Erechim

Erechim – A Polícia Civil abriu inquérito para esclarecer o caso envolvendo o corpo encontrado em um rio no interior de Erechim, na tarde de segunda-feira (9).

Os indícios apontam que a vítima seria o jovem Ariel Vescovi Klenpaul, desaparecido desde o dia 15 de dezembro do ano passado.

Familiares teriam confirmado a identidade através das roupas que o rapaz usava no dia do desaparecimento, mas devido ao estado de decomposição, é necessário confirmação científica. Também está sendo investigada a causa da morte.

As buscas na localidade São Luiz – Rio Poço, interior do município começaram ainda no domingo (7), após uma mulher entrar em contato com a polícia informando sobre ter visto um corpo boiando na área

Na manhã de segunda-feira os bombeiros retomaram as buscas e durante os trabalhos uma segunda pessoa informou que também teria visto o corpo, desta vez, a cerca de dois quilômetros do primeiro local. Mais tarde ocorreu a localização às margens do Rio Apuaê-Mirim, que cruza a área. (Jornal Bom Dia)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta