Ao vivo Rádio Atual FM
22.9 C
Concórdia

Polícia Civil abre inquérito para investigar afogamento de jovem em Piratuba

Piratuba – A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de Alessandro Machado da Luz, 18 anos, em Piratuba. O jovem desapareceu nas águas do Rio do Peixe na tarde da sexta-feira (19) e o corpo foi localizado por populares no final da tarde de domingo (21). Os bombeiros, que faziam buscas desde o dia do fato, foram acionados e retiraram o corpo do rio, que foi encaminhado ao IML de Joaçaba.
O afogamento ocorreu por volta das 18h. Os amigos que estavam no local teriam tentado socorrê-lo, porém, sem sucesso devido à correnteza. A água turva dificultou as buscas. Alessandro era natural de Marcelino Ramos e estaria visitando familiares que moram em Piratuba. O corpo foi sepultado no Cemitério Municipal na manhã desta segunda-feira.
De acordo com o responsável pela delegacia de polícia de Piratuba, Márcio Senger, é aguardado o laudo do IML para começar a ouvir os envolvidos, se possível, ainda nesta semana. Segundo ele, informações desencontradas surgiram com relação a como se deu o afogamento e, diante disso, foi aberto o procedimento para apurar as causas da morte do rapaz.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta