Arvoredo – A Polícia Civil de Arvoredo concluiu o inquérito sobre a morte de um jovem de 23 anos ocorrida há alguns dias no município. O suspeito, após o crime, se apresentou e foi encaminhado para o sistema penitenciário do Estado, ficando à disposição da Justiça.
A documentação da Polícia Civil será analisada, agora, pelo Ministério Público, que fará a denúncia ao Poder Judiciário. O homem ficará preso provisoriamente até que seja apurado maiores informações acerca das motivações do crime.
Cerca de 20 pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil durante o procedimento investigativo. Maiores detalhes acerca do que foi apurado até o momento, no entanto, não são repassados.
Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio de jovem de 23 anos no município de Arvoredo
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
