Ipira – Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar dos municípios de Piratuba e Ipira resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de entorpecentes, dinheiro, celulares. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 9, em Ipira.
O trabalho foi concentrado em três endereços diferentes. Um homem de 42 anos, que estava com mandado de prisão ativo, foi detido e responderá por tráfico de drogas. Na operação, ainda, os policiais apreenderam cocaína e outros materiais do tráfico.
O investigado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia. Depois foi encaminhado ao sistema penitenciário de Santa Catarina onde permanecerá à disposição da Justiça.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e apreende cocaína na cidade de Ipira
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
