Campos Novos – A Polícia Civil de Campos Novos deflagrou nesta manhã a “Operação Arlequina”, com o objetivo de cumprir 33 mandados de prisão e 26 mandados de busca e apreensão. De acordo com o delegado Marcelo Nogueira, policiais civil de Concórdia também auxiliaram nos trabalhos em Campos Novos. Participaram da ação pelo menos 15 policias e três viaturas da região.
Os alvos da operação estavam sendo investigados há cinco meses pela Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos, unidade da Polícia Civil especializada em investigações de crimes graves. Durante os levantamentos foi possível apurar um farto conjunto de provas a respeito de seus envolvimentos nos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e participação em uma organização criminosa.
Os bandidos fazem parte de uma organização criminosa que atua dentre e fora de estabelecimentos penais.
Nove dos alvos dos mandados de prisão são pessoas que estão cumprindo pena em unidades prisionais do Estado e, que mesmo à distância e presos, gerenciavam o tráfico de drogas praticado no município.
Aproximadamente 120 Policiais Civis estão nas ruas de Campos Novos desde às 6h, horário em que foi deflagrada a “Operação Arlequina”.
Polícia Civil de Concórdia participa de operação contra o tráfico de drogas em Campos Novos
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp