Ao vivo Rádio Atual FM
10.3 C
Concórdia

Polícia Civil diz que mulher foi assassinada com golpes de chave pelo ex em Ponte Serrada

Ponte Serrada – Uma tragédia chocou o município de Ponte Serrada neste fim de semana. No sábado, dia 27, os pais localizaram a filha de 21 anos, morta na casa onde morava no bairro São Sebastião. O suspeito do crime era o ex-companheiro da jovem, que foi encontrado morto no início da tarde de domingo, 28, no interior de Ponte Serrada.

O casal estava em processo de separação há cerca de uma semana. Daniela dos Santos, de 21 anos, havia solicitado uma medida protetiva contra o ex-companheiro Alzemiro Gonçalves de Melo, de 32 anos, na sexta-feira, dia 26. A motivação seria as ameaças de morte feitas pelo homem, após o término do relacionamento, há cerca de uma semana.

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil, ainda na sexta-feira, dia 26, o ex-companheiro foi notificado da decisão judicial sobre a medida protetiva. No entanto, ele ligou para a Daniela e marcou um encontro com ela em um bar, por volta das 3 horas da manhã do sábado, 27. Os dois saíram juntos do local e foram para a casa da vítima.

O crime teria acontecido por volta das 5h10 da manhã. Daniela foi golpeada na cabeça com uma chave-inglesa e Melo fugiu do local e passou a ser procurado pelos policiais. Ele foi encontrado morto em Linha 25 de Maio, interior de Ponte Serrada, no começo da tarde de domingo, dia 28.

Os policiais chegaram até ele após receber um pedido de apoio do corpo de bombeiros que havia recebido um chamado para resgatar uma pessoa que subiu na torre de sinal de telefone. Como havia a suspeita de se tratar de um crime de furto de fios de cobre, os bombeiros pediram o apoio da polícia. Ao se aproximarem da torre, conforme a PM, as equipes viram o homem se jogando do local.

A vítima tinha uma filha de apenas dois anos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. (Informações Éder Luiz)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta