Ao vivo Rádio Atual FM
14.4 C
Concórdia

Polícia Civil identifica e prende responsáveis por série de furtos em subestações da Celesc

Tangará/Herval D´Oeste – Em uma operação conjunta, as Delegacias de Polícia de Tangará e Herval D´Oeste, conseguiram identificar e prender dois homens, responsáveis por uma série de furtos que vinham ocorrendo nas subestações da Celesc em diversas cidades da região.

Os autores vinham causando preocupação e prejuízos à empresa e à população das cidades de Tangará, Herval D´Oeste, Catanduvas e Campos Novos.

Durante as ações, um dos suspeitos foi localizado e detido na cidade de General Carneiro, no estado do Paraná. Simultaneamente, o segundo indivíduo foi preso em Ouro, no meio-oeste catarinense. Ambos foram conduzidos às delegacias para prestar esclarecimentos e ficarão à disposição da Justiça.

Além da prisão dos suspeitos, a operação resultou na recuperação de diversos objetos que haviam sido furtados das subestações da Celesc. Esses itens foram restituídos à companhia, que poderá avaliar os danos causados e restabelecer o pleno funcionamento de suas instalações elétricas.

A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população no combate à criminalidade, encorajando a denúncia de atividades suspeitas às autoridades competentes.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta