Ao vivo Rádio Atual FM
7.4 C
Concórdia

Polícia Civil irá apurar se houve crime na morte de homem no bairro São Cristóvão em Concórdia

Concórdia – A causa da morte envolvendo um homem que teve o corpo localizado em um apartamento no bairro São Cristóvão, na sexta-feira, dia 31, ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil que abriu inquérito para analisar detalhes da ocorrência e buscar mais informações sobre a situação que envolveu o caso.

Uma mulher foi levada ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco pelos Bombeiros Voluntários por volta das 23h. Logo depois de ser atendida a vítima acabou sendo conduzida à Delegacia de Polícia.

A mulher que também era moradora do imóvel estaria de posse de um revólver calibre 22 sem munição e uma faca.

O corpo passou por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia, mas não teria sido possível indicar a causa da morte. No corpo do homem também não tinha nenhum ferimento aparente que poderia indicar uma morte violenta.

Conforme a Polícia Militar, os moradores vizinhos, através de um vídeo também confirmaram que a mulher estava de posse da arma de fogo.

No imóvel os policiais durante varredura encontraram ainda porções de maconha. A mulher informou durante o atendimento da ocorrência que no local estavam mais quatro homens, porém um sem vida.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta