Ao vivo Rádio Atual FM
24.4 C
Concórdia

Polícia Civil prende dois suspeitos pela morte de mulher encontrada esquartejada

Videira – A Polícia Civil de Videira prendeu dois suspeitos pela morte de Vânia Zanelato, cujos restos mortais foram localizados recentemente na Linha Gramado, interior do município.

Os mandados de prisão foram cumpridos pela equipe da DIC (Divisão de Investigação Criminal) no final da tarde desta terça-feira (27).

Mesmo sem a confirmação oficial da perícia, que relacione os ossos encontrados com a mulher que estava desaparecida, a Polícia Civil obteve fortes indícios dos possíveis autores do crime, sendo representado por suas prisões temporárias, deferidas pelo Poder Judiciário, com a concordância do Ministério Público.

A polícia informou que os detidos passaram por interrogatório, sendo que um deles ficou em silêncio, enquanto que o outro alegou que apenas emprestou o carro utilizado para levar o corpo até o local. Ambos foram encaminhados ao Presídio de Videira, onde aguardam audiência de custódia. As investigações prosseguem visando a conclusão do caso.

Desaparecimento

Vânia Zanelato, 44 anos, desapareceu na madrugada do dia 12 de junho. Com a veiculação da notícia pelas redes sociais, um bombeiro de Rio das Antas desconfiou de roupas encontradas na Linha Gramado, quando foram iniciadas buscas que culminaram na localização dos restos mortais. (Caco da Rosa)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta