Ao vivo Rádio Atual FM
15.8 C
Concórdia

Polícia Civil prende estrangeiro suspeito de tráfico de drogas em Capinzal

Capinzal – A Polícia Civil, através da Delegacia da Comarca de Capinzal, prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (22) um estrangeiro de 32 anos suspeito de tráfico de drogas. Com ele foi apreendida aproximadamente 65 gramas de maconha.
Conforme a delegada Fernanda Gelhen da Silva, o indivíduo, natural de Serra Leoa, África Ocidental, vinha sendo investigado há algum tempo pela venda de drogas na entrada, durante os intervalos e na saída da empresa em que trabalha no bairro São Cristóvão.
Fernanda explica que após identificar o carro a equipe de investigação se deslocou até a empresa onde foi explicada toda a situação e de imediato o funcionário foi chamado. O homem empreendeu fuga a pé, foi perseguido pelos agentes e depois retornou até o estacionamento onde estava o veículo. Foi necessário utilizar de força física para algemá-lo.
Dentro do carro foram encontrados cinco porções de maconha embaladas de forma individual, prontas para a venda. Os policiais deram voz de prisão, conduziram o acusado a Delegacia de Polícia Civil da Comarca e posteriormente ao Presídio Regional de Joaçaba. (Rádio Capinzal)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta