Ao vivo Rádio Atual FM
11.3 C
Concórdia

Polícia Civil prende homem que agrediu mulher em Treze Tílias

Treze Tílias – Após uma semana de investigações, a Polícia Civil de Treze Tílias representou por um mandado de prisão preventiva contra um homem de 25 anos que agrediu a companheira dele na madrugada e manhã do último dia 21/10 (sábado), nas proximidades da Prefeitura de Treze Tílias.

O sujeito foi preso na tarde de hoje (30/10) na cidade de Santa Cecília(SC), onde ele havia se internado, após troca de informações entre a Polícia Civil de Treze Tílias e policiais civis daquela cidade.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal do Fórum da Comarca de Joaçaba. O homem, que veio de Salto Veloso, é investigado pelos crimes de lesão corporal qualificada, ameaça, constrangimento ilegal, cárcere privado qualificado e três descumprimentos de medidas protetivas de urgência, todos combinados com a Lei Maria da Penha (Lei n. 11.340/2006). Ele foi interrogado e conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta